Mapa
Vídeo
Cod: 212397

Casa - Jardim Europa

Venda
R$ 11.980.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Jardim Europa

Terreno a venda no Jardim Europa. Excelente terreno em região comercial no Jardim Europa, a uma quadra do clube Pinheiros e da Av. Faria Lima, localizada em área que atende todas as necessidade básicas como Shopping, farmácias, escolas, faculdades, padaria, mercados, parques ( 16min do Ibirapuera ), 8min a da estação Fradique Coutinho. Aproveite a oportunidade e agende agora mesmo uma visita com um corretor Lopes Prime!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Sobrado comercial no Jardim Europa, em localização nobre próximo a Avenida Europa e Avenida Nove de Julho. Área de terreno de 646m² e área construída de 390m² . Possui diversas salas amplas, sala de reuniões para 30 pessoas, edícula com dependências de serviço,. Imóvel destinado a escritórios e comércios variados., 6 vagas. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamentos com 151m² de área privativa, composta por living com dois ambientes integrados, varanda e pé direito duplo com altura aproximada de 6 metros, deixando o ambiente ainda mais amplo e aberto, lavabo e cozinha americana. Possui 3 suítes, sendo uma master com closet. Tem 3 Vagas + Depósito no Subsolo. Pensando nas necessidades dos moradores, o Celebrity foi projetado com a possibilidade de ampliação das plantas para apartamentos duplex, com área privativa ampliada para 302m². O proprietário pode escolher qual a melhor forma de dividir os cômodos. O Condomínio possui área de lazer com piscina, sauna, sala de ginástica, salas de reunião para uso exclusivo dos moradores e vagas para bicicletas. Tudo isso agregado a uma vizinhança privilegiada, tais como os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, Parque do Povo e o Ibirapuera, avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, além da Marginal Pinheiros. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esse apartamento no Itaim Bibi é uma ótima opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende já uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

SOBRADO NOVO no Glamoroso JARDIM EUROPA acabamentos modernos de 1 qualidade Pronta para entrar e morar, Com um living espaçoso para 3 ambientes, além da área social externa com espaço gourmet, a casa é feita para receber. A luz natural invade os cômodos pelos janelões, e para os dias quentes fica a disposição um ar condicionado central. Ao todo são 3 suítes. A casa está situada em uma rua tranquila, e ao mesmo tempo com fácil acesso a Faria Lima.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamento em prédio cobiçado próximo ao Clube Pinheiros Apartamento próximo ao Clube Pinheiros, localização cobiçada no Jardim Europa. Situado em andar alto com uma vista privilegiada, possui living para três ambientes, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, ar-condicionado central, dependência de funcionários e área de serviço. A área íntima possui uma planta original de quatro dormitórios e duas suítes, hoje sua configuração encontra-se com duas suítes, sendo uma máster com closet e banheiro Sr e Sra, podendo ser fácil a reversão. O imóvel conta com elevador e hall privativos, além de quatro vagas demarcadas e depósito.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial na cobiçada Avenida Europa, reforma recentemente são 350m² de construção. Frente com vaga para 4 carros e mais 3 vagas dentro. A casa conta com 2 entradas e 2 andares. No térreo ampla recepção e 3 salas com 2 banheiros. Nos fundos edícula com 1 sala, mais 1 banheiro, ampla cozinha e 2 salas no piso superior. No segundo andar do corpo principal da casa 2 grandes salas e mais 2 banheiros!..

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Amplo apartamento em localização privilegiada com ar condicionado, incrível living com vários ambientes, home teather, lavabo, 4 espaçosas suítes, sendo a master com closet e banheiro com hidro, moderna cozinha gourmet em marcenaria branca, área de serviço. 3 vagas de garagem. torre única em rua larga e arborizada com localização privilegiada, quadrilátero formado pelas famosas vias Faria Lima, Hungria, Eusébio Matoso e Cidade Jardim, próximo ao complexo empresarial Itaim Bibi, Vila Olímpia e Paulista, bairro com conceito cosmopolita que integra comodidade, lazer e trabalho, cercado por alta gastronomia, cultura, escolas tradicionais como St Pauls School e Madre Alix, próximo do parque Povo e ainda a poucos minutos dos famosos shoppings Iguatemi e JK, e do exuberante parque do Ibirapuera.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa nova no Jardim Europa! Residencial e comercial. Tudo de muito bom gosto, estilo moderno. Possui salas de estar, jantar e sala de TV. A cozinha é espaçosa com armários, lavabo, garagem para 4 autos. Muito iluminada. A suíte master possui banheiro sr e sra. Jardim com paisagismo. Esta localizada e uma das melhores ruas do Jardim Europa, do lado da praça Morungaba, pouca distancia do shopping Iguatemi e clube Pinheiros. O imóvel conta com uma majestosa fachada, living integrado com jardim, no pavimento superior.

Conhecer

TERRENO

Jardim Europa

Terreno em ponto nobre, do Jardim Paulistano. Testada de 14m x 40m , bem em frente ao Shopping Eldorado e próximo ao cartório.. Zona de centralidade, - ZCL, permite atividades como escritórios, consultórios, agencias, etc. Calçadão com belo recuo. O lote em questão fica enquadrado em zoneamento ZCOR.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Prédio comercial de 371 m² com amplos salões, estacionamento para 15 vagas. Amplo prédio comercial monousuário em ótima localização no Jardim Europa. Conta com grandes salões, no térreo e no andar superior, salas para reuniões e treinamentos, recepção e refeitório. Estacionamento descoberto com capacidade para 15 carros. Características do imóvel: Ar condicionado, Cozinha Divisória, Escritório, Estrutura para Rede de Computadores, Luminária, Piso frio, Rede de Alta Tensão, Sistema contra incêndio, Sistema de alarme.

Conhecer