Apartamento - Residencial - Pinheiros
Apartamento impecável para locação.
Piso de taco muito bem conservado.
Os banheiros foram reformados.
Condomínio Pet Friendly.
O apartamento não possui varanda, porém os janelões do piso ao teto, com vista aberta, não só trazem muita luz natural, como quando abertos dão as amplas salas de estar e jantar a sensação de estar sentado em uma imensa varanda.
Com apenas duas unidades por andar, o que confere aos moradores muita privacidade, o edifício conta com portaria 24 horas e salão de festas.
O apartamento possui uma vaga de garagem solta.
Localizado em uma rua muito charmosa, conta com três salas amplas, três dormitórios sendo uma suíte. Armários embutidos em todos os cômodos e uma belíssima vista.
Caminhando até esquina você vai encontrar, loja de roupas, dois cafés, sete restaurantes, salão de beleza, um bar de vinhos, e se andar mais 100m estará na praça Benedito Calixto, durante todo o percurso você será acompanhado pela sombra de suntuosas árvores. Um lugar pra ser feliz.
Agende sua visita ainda hoje.
e IPTU sujeitos a confirmação.