Apartamento - Residencial - Pinheiros
Apartamento com 53m² no Jardim América, na Rua Alves Guimarães, com projeto moderno e bem distribuído. Atualmente com um dormitório (planta original de dois), conta com suíte, sala ampliada e integração com uma sacada generosa que atende tanto a área social quanto o quarto.
Os ambientes são bem iluminados, com janelas do piso ao teto, cozinha integrada e marcenaria planejada, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Possui ainda duas vagas de garagem, um diferencial na região.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, academia e churrasqueira, ideal para momentos de descanso e convivência.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a cerca de 15 minutos a pé do metrô Sumaré, próximo a restaurantes, mercados, serviços e com fácil acesso às principais vias. Uma excelente opção para quem busca estilo, localização e funcionalidade.
e IPTU sujeitos a confirmação.