Apartamento - Residencial - Pinheiros
Em andar alto, com face norte, este apartamento recebe ótima iluminação natural e tem sol e vista preservados, um diferencial cada vez mais raro em Pinheiros.
A sala é ampla e muito agradável, com espaço para dois ambientes e uma varanda charmosa, perfeita para criar um cantinho de plantas ou simplesmente aproveitar a luz e a vista.
São três dormitórios, sendo uma suíte. O terceiro quarto tem uma configuração versátil e pode funcionar como escritório, quarto de passagem ou apoio para hóspedes, adaptando-se facilmente às necessidades dos moradores.
O apartamento conta ainda com uma vaga de garagem.
E, para completar, uma localização realmente privilegiada: no melhor de Pinheiros, cercado por restaurantes, cafés, comércio, serviços, cultura e toda a praticidade que faz do bairro um dos lugares mais desejados de São Paulo.
e IPTU sujeitos a confirmação.