Mapa
Vídeo
Cod: 109155

Apartamento - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 13.829.000,00
Condominio
R$ 7.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Alto De Pinheiros

Prédio comercial monousuário novíssimo e moderno, para ser o melhor cartão de visitas da sua empresa. Em uma das melhores localizações comerciais do Alto de Pinheiros, na Av. São Gualter, próximo da Praça Panamericana, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Shopping Villa-Lobos e Av. Cerro Corá. Você e o seu negócio no centro da Zona Oeste de São Paulo e em uma avenida de grande movimento! Área construída de 1.344m². Vagas: 24 carros com manobrista + 8 livres. Térreo com 350 m² cobertos e 350 m² descobertos. Jirau (mezanino) na planta com 100m², com possibilidade de ampliar para 300 m². Segundo andar com 350m² cobertos. Cobertura ou Átrio com 50m² cobertos e 300m² descobertos. Todas as áreas descobertas podem ser úteis e cobertas dependendo do uso futuro do inquilino. Na parte superior você tem vista para o pôr-do-sol. Faça um upgrade nas suas instalações! Conheça esse empreendimento pessoalmente..

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto De Pinheiros

Localização nobre no Alto de Pinheiros - Restaurante/Folricultura , com 584 m² de construção e terreno de 2007 m² -Muito arborizado.ZECOR1. Ótima localização com muito verde. proximo a laboratórios, restaurante, posto de gasolina, super mercados., escritórios e consultórios. Venha fazer parte do Bairro Alto de Pinheiros.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

A Local Imóveis apresenta com exclusividade um empreendimento que vai colocar você no lugar certo de São Paulo. Um projeto sofisticado com localização premium e uma vista totalmente exclusiva, que foi destaque com um preview inédito na Casa Cor 2015 e na Design Weekend, os maiores eventos internacionais de decoração no Brasil. 067 Hermann.Júnior é uma nova referência no estilo de morar, com seu projeto moderno e arrojado, além da experiência única de uma vista indescritível de São Paulo, que se transforma em um espaço à altura de suas conquistas. Caracteristicas: Varanda ampla e integrada Ar condicionado em todos os ambientes e de trilho (exceto quartos crianças e escritório) Suíte master com parede verde com irrigação automatizada; Banheira de hidromassagem com cromoterapia Armarios Ornare nos principais ambientes (cozinha, escritório e quartos) Churrasqueira de parilha Cervejeira Torneiras com filtro na cozinha e na varanda Lareira de álcool na sala Aquecedor Rinai Vaso Sanitário integrado com a parede lavabo e suíte master Varanda revestida com piso em ladrilho hidráulico feito a mão Banheiro escritório em ladrilho hidráulico feito a mão Automação em todos os ambientes de som, luz, cortinas (control4), tv e ar; Caixa de som integrada no teto no apto todo (em todos os ambientes); Banheiros quartos com decoração personalizada; Espaço gourmet com cooktop, cervejeira, bancada de madeira maciça, ralo falso (igual ao piso), revestimentos diversos em todo o ambiente, fechamento de sacada com vidro, filtro na torneira da pia e Armário Ornare Armário planejado em toda sala Nicho iluminado na sala; Triturado na cozinha; Filtro na torneira da cozinha; Fogão e pia franke na cozinha; Lixo de pia embutido na cozinha; Máquina de lavar louça gorenje embutida na cozinha; Geladeira embutida na cozinha; Torre quente na cozinha; Quarto de empregada c ponto de televisão; 4 vagas; Depósito com marcenaria embutida;

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Venha morar com muito conforto e segurança no coração do Alto de Pinheiros. Uma linda casa com apenas 6 anos. Fino acabamento, Amplo living para vários ambientes com com pé direito duplo, 4 suítes, todas com closet, a suíte master com banho Sr e Sra. Escritório, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza. Amplo quintal e jardim. Rua tranquila. A casa ainda possui 2 dependências para funcionários. Agende conosco uma visita e encante-se.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Conforto e segurança, Arruda 168! Cobertura triplex com 378 m², salas para vários ambientes, proporcionando lazer para aproveitar com a família e amigos, 3 suítes na área íntima, além de uma suíte de hóspede/ serviço, automação completa, ar condicionado em todos os ambientes e 4 vagas privativas, em um dos condomínios mais charmosos em exclusivos do Alto de Pinheiros!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa com desenho simétrico, elegante e clean, com assinatura da Una Arquitetos. O projeto atemporal integra o jardim (com campinho de futebol), a piscina e uma grande árvore Tipuana com o interior da casa. São 820m² de terreno e 500m² de área construída dividida em 3 níveis. No térreo, sala de estar com linda lareira voltada ao jardim, sala de jantar e cozinha com armários em perobinha e ilha em inox, lavabo e área gourmet. Área de serviço, dependência de serviços e canil passam desapercebidos no térreo. No andar superior a sala de tv com grande terraço rouba a cena. À sua volta, 3 suítes com closet, ar condicionado, caixilhos de parede a parede e do chão ao teto com persianas automatizadas, todas com terraços privativos. A 4ª suíte, atualmente utilizada como escritório pode ser totalmente aberta para o terraço superior. Da sala de tv se acessa o rooftop com ofurô. O espaço, fechado por portas de vidro e persianas, pode ser totalmente aberto, se integrando ao jardim da cobertura. Dali, só se vê a copa das árvores da praça em frente ao imóvel e o belo pôr-do-sol do Alto de Pinheiros. Detalhes que fazem a diferença: todas as portas do imóvel são do chão ao teto, todos os pisos das salas, banheiros e cozinha em mármore. Pisos dos dormitórios e closets em perobinha. Uma residência única.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Magnífica! Única no Alto de Pinheiros! Casa nova pronta para morar vaga., com terreno com mais de 1.000 metros, com sauna e piscina 2 escritórios local nobre do bairro, com requinte e segurança. Imponente hall de entrada com pé direito duplo e iluminação natural, ampla ala social para vários ambientes,escritórios, sala aconchegante com lareira, lavabo, home theater, sala de estar principal para dois ambientes com amplo terraço, ótima sala de jantar, sala de almoço, cozinha com armários embutidos, lavanderia, quartos de serviço. No piso superior, sala íntima com terraço, copa de apoio, 5 dormitórios, sendo 4 suítes, a suíte master com dois closets, banheiro com banheira, jardim, espaço gourmet, piscina aquecida. Venha conhecer esse imóvel único!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Alto De Pinheiros

Imóvel comercial lojas e sobre lojas. 28 metros de frente no total, salas alugadas. Bom para investidora. vende-se já alugado , com renda.Com otima renda.Imovel .Imovel possui 3 andares ,todos com bom funcionamento,esta situado em uma das a Avenidas mais importante do Bairro Alto de Pinheiros,proximos devarios outros comercios., e regiao proximos de varios onibuas de passam pela Avenida ,por 24 horas. Marque para co0nhecer seu futuro investimento..

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Aspiração por mais espaço, liberdade, quintal e um imenso jardim? Olha que maravilha de casa! Nova na rua mais tranquila do bairro! São 5 suítes com closet, living amplo 4 ambientes, pé direito alto, home teather, ar condicionado em todos os ambientes, cozinha planejada, guarita e 3 garagens! Um refúgio contra o stress cotidiano para aproveitar o melhor da vida!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Exclusividade! Ideal para Investidores, Imóvel Comercial com Renda, Alugado!. Alto Padrão! Foi totalmente Reformado e Modernizado no seu interior, com acabamento de primeira, prevaleceu apenas a parte externa da casa, O diferencial são os espaços em todos os ambientes, com salas amplas, pé direito alto, bem iluminadas e arejadas, voltadas para um belo jardim. A piscina foi transformada em Arena com arquibancada, para cursos e reuniões, são vários espaços modernos e descontraídos. Cozinha planejada, com Refeitório. Vagas para 20 autos! Próximo da Praça Panamericana, do Parque Vila Lobos, do Shopping. Agende uma visita!

Conhecer

COBERTURA

Alto De Pinheiros

Venha desfrutar deste lugar privilegiado com verdadeira qualidade de vida e conforto! Magnífica cobertura com vista panorâmica para o Parque Villa-Lobos e a 200 metros da entrada, próxima do Colégio Santa Cruz, na região mais desejada do Alto de Pinheiros. 3 salas, sala de almoço, 2 lavabos, 3 suítes todas com closet, a suíte master com 2 banheiros e 2 closets, todos os banheiros com armários Ornare, cozinha planejada, ampla área de serviço, 2 dependências de empregados. Piso em mármore Travertino importado, exceto nos quartos, carpete Avanti nos quartos, armários na cozinha e área de serviços SCA, som ambiente e ar condicionado em todos os cômodos, salas e banheiros do apartamento, wi-fi e TV a cabo. No primeiro piso: sala de estar, sala de jantar e copa, lareira, telão com projetor, ar condicionado, sauna seca, cozinha gourmet Ornare com equipamentos Viking e Crissair, piscina e churrasqueira. Todos com som ambiente. 5 vagas e 2 depósitos na garagem. O condomínio também possui área de lazer com sala de ginástica, piscina, salão de festa, playground, sauna e quadra poliesportiva. O proprietário aceita permuta e também apartamento no exterior. Sala de descanso para motorista. Estuda permuta por imóvel nos EUA. Agende já sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Excelente imovel comercial/Residencial, Av Prof. Fomnseca Rodrigues - Casa terrea com 420m2 de construção, terreno com 1.328m2, com 4 dormitórios, 02 suites.02 salas grandes, ampla cozinha, seis banheiros e seis vagas. Obs. Imóvel facil de fazer adaptaçao para comercial. Zoneamento comercial ZCOR1.. Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Corredor-1 (ZCOR-1). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local 5920-1 TODOS Atividades de gravação de som e de edição de música 9602-5/01 Cabeleireiros, manicure e pedicure; 9609-2/08 Higiene e embelezamento de animais domésticos; 9602-5/02 Atividades de Estética e outros serviços de cuidados com a beleza 9609-2/05 Atividades de sauna e banhos NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 6021-7/00 Atividades de televisão aberta 5911-1 TODOS Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5912-0 TODOS Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5920-1 TODOS Atividades de gravação de som e de edição de música 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking” NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 6021-7/00 Atividades de televisão aberta 5911-1 TODOS Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5912-0 TODOS Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão 5920-1 TODOS Atividades de gravação de som e de edição de música 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer