Mapa
Vídeo
Cod: 100649

Apartamento - Pinheiros

Venda
R$ 1.000.000,00
Condominio
R$ 1.400,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento amplo, aconchegante, andar alto, muito bem localizado, proximo ao terminal Pinheiros, Linha Amarela do Metro, CPTM, parque Victor Civita, Editora Abril, pasrque Villa Lobos, SESC Pinheiros, UNIP, Av. Faria Lima, farmácias, Supermercados, Padarias. Rua tranquila e com fácil acesso para qualquer bairro da cidade. Grande oportunidade para quem quer morar bem, com qualidade de vida e praticidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Pronto para morar!!! Super bem localizado, Você pode fazer tudo a pé!!! próximo a 4 estações de metro (Fradique, Faria Lima, Clínicas e Sumaré), Pq. Ibirapuera, Parque Vila Lobos, Vila Madalena. Apto super arejado e funcional, com ambientes amplos! Todo mobiliado com armários na cozinha, quarto e closet. Inclui sofá, rack, bar, aparador (escrivaninha), mesa de jantar, fogão, lava-roupas.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial com 70 m² de área útil, já com ampla sala dividida em 3, com 2 banheiros masculino e feminino, com uma copa, 2 vagas de garagem, Bem próximo do Metrô Faria Lima, e com linhas de ônibus tanto sentido Lapa, Leopoldina e outros bairros da zona oeste, também sentido zona sul e centro, Itaim Bibi, Jardim Europa e demais localizações Obs; Foi alugado mas o proprietário continua vendendo .......

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Lindo apartamento com 02 dormitórios, 01 vaga de garagem, cozinha americana e dependência de empregada. Localização totalmente privilegiada, faça tudo a pé, próximo ao Metrô Faria Lima. Proximo a estação de trem, acesso facil a Marginal Pinheiros, melhores restaurantes e lojas de São paulo estão no Bairro de Pinheiros. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento com 114 m² distribuídos em 2 dormitórios com armário e piso em cerâmica, ampla sala divida em sala de estar jantar , cozinha com armário, lavanderia e quintal. Além da privilegiada localização, próximo à estação do metrô da linha amarela, ponto de ônibus, padarias, restaurante e todo centro comercial. Tenha as vantagens de um apartamento, o conforto de uma casa a um custo super reduzido.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Reformado!!! Impecável!!! Venha morar no charmoso bairro de Pinheiros, um dos mais procurados para morar. Pertinho do metrô Fradique Coutinho e da Charmosa Rua dos Pinheiros e Mateus Grou. O metrô trouxe, além da facilidade de transporte, novos restaurante, lojas, galerias e prédios comerciais. É um bairro que você circula a pé a qualquer hora do dia e da noite. Planta bem versátil que possibilita vários layouts. 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e sauna. sala com janelão, a cozinha integrada ao living dá um charme ao imóvel, despensa e 1 vaga de garagem. Lazer conta com piscina, salão de festas e playground. Condomínio com boa manutenção,12 andares e portaria 24h. Venha conhecer...ele pode ser seu.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Projeto Rui Ohtake. Prédio novo. Excelente sala comercial com 40 metros, 2 vagas de garagem, ar condicionado central, copa, 02 banheiros. Esta situado em localização privilegiada. Seu entorno conta com bares, restaurantes, mercado, bancos e diversos serviços ao seu dispor. Acesso as principais vias, próximo a estação de metrô Faria Lima e comércio em geral. Venha conhecer, traga sua empresa e desfrute de uma região descolada e muito procurada para os negócios. Agende agora sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Casa para modernização!! Próximo de tudo o que a região de Pinheiros oferece, estação de metro, farta opções de restaurantes e comércio em geral. Localização comercial e ou residencial. O local também permite que você instale sua empresa. Agende uma visita conosco e certamente colocará seus objetivos em prática. São 03 dormitórios (01 suíte) e quintal com churrasqueira

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Thera Office Faria Lima. Excelente condição de compra ou locação. O Empreendimento além de sua excelente localização e praticidade, oferece um bom espaço aos visitantes. Serviço de manobrista, uma excelente recepção com catracas de controle, 06 elevadores inteligentes e muita segurança. Região privilegiada muito próximo à Marginal Pinheiros, à Avenida Faria Lima e as estações Pinheiros e Faria Lima do metrô. Shopping"s Eldorado e Iguatemi, gastronomia variada e muita praticidade em transporte público. Venha conhecer o empreendimento,você irá se encantar com o local. O conjunto oferece ar condicionado, sala ampla com terraço, linda vista para o Jockey Clube e 02 vagas de garagem. Agende sua visita!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial na melhor localização de Pinheiros. Com ar condicionado, cabeamento, portaria 24 horas. 3 vagas de garagem. São 3 conjuntos unificados formando uma área de 97 m². Não perca essa oportunidade de trazer o seu escritório para o bairro mais descolado de São Paulo. Conjuntos unificados 111/112/113. Agende sua visita..

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Ótimo Edifício ,em localização espetacular, em um dos bairro mais charmosos de São Paulo, localização cultural ,ao entorno todos os melhores restaurantes, supermercados e várias estações do metrô bem pertinho de você!!! Apartamento com 2 dormitórios,1 suíte ,sala ampla ,super claro e arejado ,com dependência de empregada e área de serviço espaçosa .1 vaga de garagem .planta original ,mas com facilidade para deixar do seu jeito. Marque sua visita ,não perca esta oportunidade!!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto novo no piso garden, com varanda, 63,30m úteis em vão livre, 1 wc, 1 vaga; elevadores privativos, elevador para visitas com passagem obrigatória pela recepção, elevador e wc para deficiente, portaria 24 horas, 2 salas de reunião, café e lanchonete no jardim, passagem de fibra ótica para instalação de telefone e internet. Localizado próximo ao complexo do Hospital das Clínicas, Faculdade de Medicina USP, Secretaria da Saúde, Instituto do Coração, e acesso fácil para qualquer região da cidade. '''

Conhecer