Mapa
Vídeo
Cod: 383781

Apartamento - Vila Madalena

Locação
R$ 2.900,00
Condominio
R$ 1.100,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Madalena

Ponto comercial na Heitor Penteado com grande fluxo de pedestres, automóveis. Loja de esquina com 200m2 de esquina com estacionamento para 6 carros.Traga seu negócio para cá, Venha conhecer. Ao lado da estação do metro Vila Madalena.Zoneamento ZEU, permite vários tipos de comércio. Quase nenhuma restrição

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Vila Madalena, amplo apto para locação! São 2 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, cozinha espaçosa, banheiro, área de serviço , dependência de empregada e uma vaga de garagem. Próximo ao metrô Vila Madalena (700 mts), colégio Oswald de Andrade - unidade Girassol. Região com ampla gama de comércio. Agende uma visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Madalena

Ótimo prédio monousuário na vila Beatriz com área de terreno com 225 m² e área útil de 293 m² em excelente localização! Projeto arrojado, moderno, 6 salas amplas, 4 banheiros, copa, área de serviço, vaga para 2 carros. São; 3 pisos; piso térreo - composto por recepção, 2 salas, cozinha e 2 vagas. 1º piso com duas belas salas, recepção e terraço, Subsolo: salão com vão livre( pé direito duplo ) e lindo jardim. Perfeito para o seu negócio!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Inovação e soluções inteligentes, trazem luz e vista fantástica nesse apto SEMIMOBILIADO! Prédio moderno e lazer para toda família! Living 3 ambientes integrado à sacada gourmet, permite aproveitar melhor os espaços, dando a sensação de liberdade! Suítes amplas, closet, armários clean, ar condicionado, copa e cozinha planejadas, despensa e dependência de empregada. Desperte para o novo e venha viver de bem com a vida!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Voce quer investir, crescer e prosperar na Vila Madalena, esse é o imóvel ideal, para todo , bares, restaurantes, lojas, público classe A. Sobrado comercial em rua nobre da Vila Madalena , excelente ponto!!! com seis vagas na frente,, vale a pena conhecer!, esta vago , varias salas, banheiros, deposito,

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Venha montar seu bistrô, restaurante, escola de idiomas, academia, enfim. Você estará numa super localização, cercado de prédios de alto padrão. A rua tem um excelente movimento, mas necessita de mais opções de casas comerciais. Seu negócio tem tudo para progredir nesse local. A casa tem as instalações hidráulicas e elétricas em perfeito estado. No piso térreo, tem uma cozinha ampla, 2 salas, 1 banheiros. No piso superior, 3 salas, 2 banheiros e uma varanda. zona mista. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Sabe o que é morar pertinho do metro da Vila Madalena? Então, esse imóvel tem esse ponto forte, como também uma sala com porta balcão, cozinha, lavanderia e três dormitórios com dois banheiros completos e uma vaga na garagem, dependencia de empregada com wc, salão de festas, academia, playground, jardim Está localizado num andar mediano é de frente e o condomínio é bem cuidado. Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Rua dos Moras larga e arborizada, é onde está localizado este impecável apartamento, com 249 metros de área útil. Linda Vista para o verde do bairro, excelente localização. 2 por andar, varanda gourmet envidraçada. desfrute a pé de toda a infraestrutura da Vila Madalena, morando neste aconchegante apartamento, com 4 suítes, armários, a master com closet, banheiro com hidro e box separado, persianas elétrica em todas as suítes, rouparia. Living para vários ambientes com lareira, integração de amplo terraço, escritório, sala de jantar, lavabo, copa- cozinha repleta de armários, lavanderia, suíte de empregada, 4 vagas e depósito. Prédio oferece, piscina, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, sauna, estacionamento para visitantes. venha conhecer esta única oportunidade da rua, agende a sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Sobrado na Vila Madalena, com 142,00 m². Possui 02 Dormitórios com armários, Lavabo, Quintal, Portão automatizado e área de serviço. Destaque especial para o Terraço no 2° dormitório, que oferece uma linda vista. O imóvel conta também com sala de almoço, cozinha ampla e arejada. Sua versatilidade permite tanto o uso residencial quanto comercial. Além disso, desfruta de fácil acesso às principais vias do bairro, como Cerro Corá e Av. São Gualter.

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Trabalhe no Espaço mais charmoso da Vila Madalena. Conheça e se apaixone por este galpão rodeado de verde, ao lado do Beco do Batman, em uma rua tranquila, frente à uma praça e com fácil acesso às estações Vila Madalena e Sumaré do Metrô. Imóvel comercial na Vila Madalena, com 215 m2 terreno, 125 m2 construído e o restante muito Jardim. Ideal para agências de publicidade, produtoras, redações, escritórios de design e para quem trabalha com economia criativa etc. Anteriormente era um Centro Cultural. Você vai se apaixonar por este espaço charmoso. Localizado bem no coração da Vila, rodeado de verde, frente a uma praça deliciosa, ao Beco do Batman em São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Expelente apartamento, espaçoso, ambientes amplos, muito iluminado, living para 4 ambientes, terraço, home Home Theater, sala de jantar, copa, cozinha planejada, dependência de empregada, 4 suítes principal com closet, hidro, prédio estilo tijolinho aparente, rua tranquila próximo dos melhores colégios da região ,agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Um dos prédios mais cobiçados da Vila Madalena, no ponto mais alto do bairro. Apartamento raridade, em andar alto, com 190 metros úteis e totalmente voltado para uma deslumbrante vista de São Paulo. Possui em encantador terraço gourmet integrado ao living, espaço perfeito para curti a linda vista com a familia e amigos. Piso de madeira de lei Cumaru. Na parte íntima, o corredor de acesso aos dormitórios possui ótimo roupeiro, 3 suítes, sendo duas com closet. Hall social privativo e lazer com sala de ginástica, piscina, salão de festas e uma bela brinquedoteca. São 4 vagas demarcadas e amplas

Conhecer