Mapa
Vídeo
Cod: 1124974

Casa De Vila - Residencial - Vila Madalena

Venda
R$ 5.000.000,00
*Valores de preço, características, condomínio
e IPTU sujeitos a confirmação.
IPTU
R$ 1.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA DE VILA

Vila Madalena

Casa totalmente reformada e modernizada há pouco tempo, isolada, em um terreno com pequeno declive, com três pavimentos: nível da rua está a garagem para 4 veículos, living, escritório, lavabo, sala de jantar com cozinha gourmet, cozinha de apoio e lavabo. No piso superior, suíte master com sacada, closet e hidromassagem, outra suíte com sacada e mais um dormitório. Na parte debaixo um delicioso espaço gourmet, uma sala para dois ambientes com comunicação interna, adega, jardim, lavanderia fechada e banheiro de empregada. Aceita permuta apartamento até 45% do valor do imóvel na região. Estuda proposta!!

Conhecer