Mapa
Vídeo
Cod: 626084

Casa Térrea - Pinheiros

Venda
R$ 6.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Pinheiros

Terreno plano em excelente localização, em pinheiros ,próximo a estação Faria Lima do metro e terminal de Pinheiros. o bairro de Pinheiros fica localizado próximo a marginal e avenidas de grande movimento, com muita circulação de pedestres, de fácil acesso ao farto comercio da região, ótimo para incorporação.

Conhecer

COBERTURA

Pinheiros

Cobertura Penthouse, com linda vista, próximo ao Metrô e vários comércios, tudo a pé, reformado, amplo, 2 suítes sendo uma delas com mezanino com 6 metros de pé direito e banheiro com baywindow, ampla varanda gourmet, sala muito ampla e iluminação ótima. Com 2 vagas de garagem Prédio com lazer completo, vagas para visitantes, portaria 24 horas. Venha conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pinheiros

Boa oportunidade para instalar seu negócio! Casa térrea, raridade na região. Reforme a seu gosto! Próxima de todos os comércios, restaurantes, bancos que a região oferece! Facilidade de condução para metrô Faria Lima. Zoneamento ZCOR-1, com muitas possibilidades como Cabelereiros, Higiene, estética, profissionais liberais etc.... Zoneamento:ZCOR-1. Principais atividades permitidas no endereço. 9602-5/01 Cabeleireiros, manicure e pedicure 9602-5/02 Atividades de Estética e outros serviços de cuidados com a beleza Lavanderias e tinturarias (não industriais) 9601-7/01 Lavanderias 9601-7/02 Tinturarias Bicicletário 9529-1/04 Reparação de bicicletas, triciclos e outros veículos não-motorizados 9609-2/08 Higiene e embelezamento de animais domésticos 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “Coworking” 6421-2 TODOS Bancos comerciais 6422-1 TODOS Bancos múltiplos, com carteira comercial 6423-9 TODOS Caixas econômicas 7311-4/00 Agências de publicidade 7810-8/00 Seleção e agenciamento de mão-de-obra 7911-2/00 Agências de viagens 7912-1/00 Operadores turísticos 8011-1/01 Atividades de vigilância e segurança privada 8020-0/02 Outras atividades de serviços de segurança Casas de repouso, geriatria ou residências coletivas com serviço de assistência 8711-5 TODOS Atividades de assistência a idosos, deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes prestadas em residências coletivas e particulares. 8730-1 TODOS Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares

Conhecer

CASA

Pinheiros

Imóvel comercial com cinco amplas salas, dois banheiros, cozinha, edícula e vagas para oito veículos, sendo tres na frente para a rua. Ideal para escritórios, restaurantes e clínicas. marque sua visita, e transforme esse imóvel em sua fonte de renda, localização excelente, aproveite a oportunidade.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Excelente localização, apenas uma quadra do Metro Fradique Coutinho. Recentemente reformado, imóvel comercial com térreo, primeiro andar com escritório, e meio segundo andar. Com 7,30m de testada o imóvel possui: Ar Condicionado nos três pisos. Térreo: Recepção, Sala de espera, Ponto café e área de Trabalho (reformado). Primeiro piso: Área de trabalho e escritório, com 4 banheiros, um privativo (reformados). Segundo piso: Área Flexível multifuncional.

Conhecer

TERRENO

Pinheiros

.Terreno plano em excelente localização próximo a estação faria lima do metro e terminal de pinheiros. ótimo para um estacionamento , o bairro de Pinheiros fica localizado próximo a marginal e avenidas de grande movimento, com muita circulação de pedestres, e fácil acesso ao farto comercio da região

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Excelente sobrado em etapa final de construção ideal para instalar sua loja, empresa, escritório, restaurante ou qualquer comercio em importante artéria, no coração de Pinheiros.Pedroso de Morais no inicio do Alto de Pinheiros, muito proximo da Faria Lima, Local privilegiado com facilidade de acesso aos diversos pontos da cidade e rodeado de prédios de padrão com uma total infraestrutura. Oportunidade única, traga seus negócios para a região. Venha conhecer já, agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

RUA CRISTIANO VIANA!! Apartamento com Projeto Arquitetônico de Gui Mattos - Idea Zarvos, Personalizado, Living com Lareira, Sala de TV, Suíte Master com Sala de Banho e Closet, Escritório Terraço Gourmet com Churrasqueira, Ar Condicionado, com 04 ( quatro ) Vagas, Torre com apenas 08 ( oito ) Andares, Lazer total, Piscina, Sala de Ginástica.

Conhecer

COBERTURA

Pinheiros

Desfrute do requinte nesta cobertura duplex totalmente reformada, que oferece uma deslumbrante vista panorâmica de 360º. Com um terraço gourmet encantador, equipado com ofurô, este espaço é perfeito para momentos relaxantes e de convívio. As três salas, estrategicamente rodeadas por terraços, proporcionam uma atmosfera luminosa e arejada. O living, composto por 3 ambientes distintos, oferece versatilidade e amplitude, ideal para receber visitas e criar experiências memoráveis. A cozinha planejada com design clean é um convite à praticidade e modernidade, equipada com os mais modernos eletrodomésticos para atender às suas necessidades culinárias. Localizada nas proximidades dos melhores restaurantes e de todo o comércio local, esta cobertura duplex proporciona conveniência e fácil acesso às facilidades do dia a dia. Se você busca um lar que una conforto, sofisticação e praticidade, esta é a escolha ideal.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pinheiros

Prédio Monousuário no melhor ponto de Pinheiros; Magnifico imóvel na Henrique Schaumann, excelente construção com 400 m² de área útil com 3 andares mais terraço na cobertura, 2 banheiros em cada andar, refeitório, coletor de 6 mil litros de água da chuva, 4 vagas de garagem + estacionamento a 50 metros para convenio. . Os andares são em vão livre, cobertura com área de descano para os funcionários, Construção nova.. Agende uma visita e confira.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Em uma curta e reservada travessa da Av. Faria Lima, onde o charmoso Jardim Paulistano encontra o contemporâneo Pinheiros. Tudo foi pensado: espaços decorados e em funcionamento somam-se às comodidades condominiais, do espaço saúde, gastronômicas e hoteleiras. No Praça Henrique Monteiro, o morador terá uma série de privilégios exclusivos, comodidades inclusas no condomínio e à disposição, construindo uma relação de intimidade com os diversos espaços do empreendimento. Na implantação urbanística, de um lado uma torre Residencial de alto padrão com acesso exclusivo e, do outro, uma praça de comodidades transformam a calçada em passeio com bosque de ipês integrando um charmoso lobby de hotel boutique.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Em uma curta e reservada travessa da Av. Faria Lima, onde o charmoso Jardim Paulistano encontra o contemporâneo Pinheiros. Tudo foi pensado: Arquitetura, Urbanismo, Design, Hotelaria, Gastronomia e Estrutura de comodidades criam uma forma de viver cosmopolita, com tudo que se pode ter. Em uma curta e reservada travessa da Av. Faria Lima, onde o charmoso Jardim Paulistano encontra o contemporâneo Pinheiros. Tudo foi pensado: espaços decorados e em funcionamento somam-se às Comodidades condominiais, do espaço saúde, gastronômicas e hoteleiras. No Praça Henrique Monteiro, o morador terá uma série de privilégios exclusivos, comodidades inclusas no condomínio e à disposição, construindo uma relação de intimidade com os diversos espaços do empreendimento. Na implantação urbanística, de um lado uma torre Residencial de alto padrão com acesso exclusivo e, do outro, uma praça de comodidades transformam a calçada em passeio com bosque de ipês integrando um charmoso lobby de hotel boutique.

Conhecer