Mapa
Vídeo
Cod: 678844

Cobertura - Campo Belo

Venda
R$ 8.900.000,00
Condominio
R$ 8.130,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Campo Belo

Excelente investimento !!! Imóvel com renda !!! Com elevador e estúdios com parede móvel !!! Excelente localização no Campo Belo! Prédio comercial MONOUSUÁRIO com dois pavimentos com elevador e três studios para eventos fotográficos ou gravações ou filmagens. Super bem localizado, próximo a diversos tipos de comércio (supermercado, padarias, correio, cartório, restaurantes, etc), estações de trem e metrô e ainda sim em rua tranquila, arborizada e fácil para estacionar. Construído do zero e finalizado com 2014 com projeto moderno e acabamentos da melhor qualidade. Possui espaços multiuso que podem ser ajustados conforme necessidade, jardins, 3 cozinhas, escritório, laje com mais de 200m² para expansão, subsolo com garagem, depósitos, e muito mais. Nunca antes alugado, apenas usado pelo proprietário. IMPECÁVEL! Agende uma visita e se encante!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

apto equipado com ar-condicionado embutido em todos os ambientes, inclusive cozinha e banheiro do casal, piso em porcelanato de 1,20 x 1,20 com estampa de quartzo, entrada social com dois elevadores e de serviço com um elevador, portão de entrada e saída automatizados, cozinha grande, lavanderia espaçosa, dispensa, quarto de empregada com banheiro, muitos armários (todos ornari), um sistema de aspiração central, piso em madeira da área íntima, portas reformadas com apliques em quadros e almofadas, granito negro na cozinha, lavanderia e dependências de serviços, um quarto de visita para duas pessoas com banheiro, um quarto com área de dormir e sala de estar mais um banheiro, quarto de casal com amplo banheiro e armários com 18 portas, aquecedor a gás para gerar água quente no apto, três portas francesas de espelho para fechar e abrir ambientes, uma ladeira á álcool em pedra, passagem dos quartos para a sala ampla com home theater, sala de estar, sala de jogos, dois ambientes de leitura, terraço com 33 metros lineares com vidraçaria fechada, churrasqueira a gás e em inox, com exaustor, TV, pia e armários tendo móveis e espaço para oito pessoas, sala de almoço para cinco pessoas, sala de jantar para dez pessoas, adega refrigerada para 250 garrafas, prateiro, depósito na garagem para um freezer + prateleiras para a guarda de malas e outros objetos,

Conhecer

COBERTURA

Campo Belo

Esta residência única e luxuosa está disponível para venda e/ou aluguel no prestigiado bairro Campo Belo. Esta cobertura duplex mede 464,88 m² de área útil. A propriedade apresenta um design circular e foi totalmente atualizada com materiais de alta qualidade. O primeiro andar dispõe de hall de entrada, ampla sala retangular, varanda que pode ser fechada com cortinas de vidro, lareira e lavabo. A cozinha apresenta armários feitos sob medida e inclui uma área para refeições privativa. A zona privada é composta por 4 dormitórios, todos suites, sendo uma das suites com closet e a master suite com closet e espaço de escritório. O segundo andar oferece uma vista deslumbrante de 180º do horizonte de São Paulo. A cobertura dispõe de piscina privativa, deck, área gourmet e banheiro privativo completo. A ampla sala de estar com lareira conecta-se perfeitamente com a área da piscina, churrasqueira (área adjacente totalmente fechada por vidro) e varanda. São 04 vagas de garagem fixas com depósito. O prédio foi construído em 1997 e possui 19 andares, sendo 1 unidade por andar. O condomínio oferece comodidades como academia reformada, piscina e salão de festas. Não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e saber mais detalhes sobre a cobertura.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Campo Belo

Linda casa em condomínio no Campo Belo, na melhor localização , ao lado de Moema . A casa é linda com acabamento de primeira qualidade , tudo de muito bom gosto . São três suite, a master muito ampla com mais de 70 metros com dois closets . Persianas automatizadas , sistema de aspiração central , filtro de água própria na entrada da rua e sistema de reuso de água só da casa. Além disso também possui sistema solar com 12 placas . A garagem é fora de série, privativa para 6 carros com espaço para oficina , e um gerador que abastece a casa toda O espaço gourmet é um sonho , churrasqueira , forno de pizza e uma jacuzzi com aréa ampla de jardim . As fotos já dizem um pouquinho do que é essa linda casa . Para quem quer morar em uma casa de Campo em São Paulo e dentro de um Condomínio .

Conhecer