Mapa
Vídeo
Cod: 255459

Cobertura - Higienópolis

Venda
R$ 4.950.000,00
Condominio
R$ 4.097,00
 

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento que imprime a sensação de uma casa de interior; o espaço de proporções generosas com 500 metros quadrados tem pé-direito alto, ventilação cruzada, muita luz solar no terraço que circunda todo o living e, uma cozinha enorme. Salas de almoço e jantar, escritório/biblioteca, 3 dormitórios sendo duas suítes com closet completíssimo e grandes banheiros. O imóvel conta ainda com dependência completa para empregados (2). Edifício belíssimo de arquitetura dos anos 60, oferece privacidade no hall e garagem box para 2 carros.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento espaçoso e muito iluminado próximo a praça Vilaboim em andar alto. Uma localização perfeita para quem gosta de fazer tudo a pé, a poucos passos da Praça Vilaboim, Shopping Higienópolis, padarias, supermercados, restaurantes e os melhores colégios da região. Apartamento de Alto padrão com vista maravilhosa. Este apartamento conta com planta quadrada, pé-direito alto e extensas janelas do piso ao teto e muita luz natural. Cozinha gourmet com acabamentos caprichosos, suíte principal com walk-in closet e banheiro grande. A área social conta com piso em taco de madeira, metais e marcenaria de excelente qualidade, além da presença de mármore italiano no acabamento dos banheiros. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

HIGIENÓPOLIS - Duplex alto padrão para você viver de bem com a vida! Localização perfeita. Claro e arejado. Facilidade para caminhar nas ruas do bairro, onde sempre há algo interessante. 515 m2, 7 suites, amplo living varandas, janelões, 1 vaga. Agende sua visita. Edifício construído no inicio dos anos 60 pelo arquiteto Alfredo Mathias. .Neoclássico. Reforma não concluída. Visite !

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Obra Prima do Modernismo. Apartamento em prédio da década de 50, tombado pelo Patrimônio Histórico Cultural. Traz, em altíssimo padrão, elegância e estilo do arquiteto Rino Levi, emoldurados por jardins e painéis do paisagista Burle Marx. Edifício exibe sinuosas passarelas suspensas no meio de um exuberante jardim criado por Burle Marx. Apartamento com janelas grandes, pé direito alto e muita luz natural, Varanda nos 04 dormitórios, sendo 01 suíte. Piso em pedra mineira em toda área social. Excelente planta. 03 vagas de garagem. Prédio com poço artesiano. Tudo que a sua família precisa!

Conhecer

CASA DE VILA

Higienópolis

Alguns intelectuais comparam Higienópolis ao Upper West Side (New York). Na elegante área do Higienópolis, em São Paulo, a uma curta distância da Avenida Higienópolis e Parque Buenos Aires. Casa de vila á venda, de uso misto (residencial e comercial) são 287 m² de área útil e 350 m² de área total. São 04 dormitórios, 04 banheiros, living amplo, um belo quintal, corredores laterais (não é geminada em nenhum dos lados) e 03 vagas de garagem. A casa possui muita iluminação natural, rua extremamente silenciosa, fechada e com segurança. Próximo do Shopping Higienópolis, Hospital Samaritano e Sabara, muitas faculdades e escolas. Agende agora sua visita e faça um excelente negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Encantador apartamento no charmoso bairro de Higienópolis ! Seus ambientes amplos e bem distribuídos demonstram bom gosto e sofisticação. Excelente living, claro e ensolarado, possibilita ambientes diversos. Do seu terraço que se debruça sobre o verde das árvores, você poderá apreciar um lindo por do sol e curtir bons momentos com seus familiares e amigos.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Imperdível! Oportunidade única de negócio! Maravilhoso apartamento com 560 metros, amplo Living para vários ambientes com piso em porcelanato, escritório, sala de inverno com terraço, sala de jantar, sala de almoço, cozinha, adega e dispensa. Andar Alto. Vista Maravilhosa! São 04 dormitórios, sendo 01 suíte máster com closet e terraço. Prédio com lazer. 04 vagas grandes. Excelente localização: ao lado do Shopping Higienópolis. Agende uma visita e venha se surpreender!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Higienópolis. 325 m². Ótimo apartamento clássico, frente para Praça Buenos Aires, tem grande recuo com paisagismo, um por andar, é muito ensolarado, ensolarado, muito claro, grande hall de entrada, living com varanda fechada, sala de jantar, sala de almoço, grande cozinha, suite com grande closet, mais 3 dormitórios, podendo reverter em suíte, um deles é usado como family room.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Prazer de morar bem em um dos bairros mais charmosos de São Paulo! Maravilhoso apartamento no coração de Higienópolis, modernizado com muito bom gosto e requinte. Ampla sala de estar para ambientes diversos e uma deliciosa cozinha, que desperta a vontade de passar um tempo nela com familiares ou amigos. A localização é ímpar, rua tranquila e arborizada.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento á venda em Higienopolis! São 292m² de puro charme e elegância, com vista para o Pacaembu. Planta excelente com 4 quartos amplos, (3 suítes) repletos de armários, suíte máster com closet, imóvel com poucos moradores e privacidade de 01 por andar, living amplo com linda vista, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, com muita ventilação e iluminação natural. Os acabamentos dispensa comentários, tudo de primeira linha, terraço com fechamento em vidro, construtora de renome, 4 vagas demarcadas, condomínio com segurança, entrada com portaria blindada, controle de acesso, fácil acesso as principais vias da região, cozinha planejada, dependência de empregada,4 vagas.( fixas e demarcadas). O lazer é completo, com piscina, academia,quadra de squash, salão de festas gourmet, e um belo jardim. Higienópolis é um bairro nobre localizado na região central da cidade brasileira de São Paulo. Está situado em uma das regiões mais altas da cidade, chamada de Espigão da Paulista. Apresenta perfil residencial, caracterizado por uma população de rendas média-alta e alta, sendo também conhecido pela presença de relevantes instituições culturais. Venha Conhecer Apartamento Higienopolis

Conhecer

CASA

Higienópolis

Casa Comercial em Higienópolis, Rua Minas Gerais À 400 metros a pé da estação Metrô Paulista 410 m² terreno, 200 m² área construída. Recepção, 9 salas todas com ar condicionado, 4 banheiros, Cozinha, espaço para arquivo Parte externa, 5 vagas uma edícula com mais 3 salas,1 depósito. Por estar na área central de São Paulo o bairro possui fácil acesso a outros bairros, já que conta com importantes vias de acesso, como por exemplo, Avenida Paulista, Rua da Consolação, Av. Dr.Arnaldo, Av. Angélica, por conta disso a região também oferece aos seus moradores e frequentadores fácil acesso ao transporte público, contando com linhas de ônibus e as estações de metrô Paulista e Consolação.

Conhecer

COBERTURA

Higienópolis

Cobertura em uma das melhores ruas do bairro de Higienópolis, Sendo 640 m² área útil, tem churrasqueira e piscina, amplos dormitórios, suíte, living para 04 ambientes com terraço, lavabo, copa/cozinha e área de serviço, 03 vagas. Higienópolis é um bairro charmoso, com diversos prédios da década de 50 assinados por grandes arquitetos. Dispõe de fácil acesso a todas regiões da cidade, conta com ruas arborizadas, o Parque Buenos Aires e a Praça Vilaboim, fazendo das redondezas o local perfeito para fazer tudo a pé, com muita comodidade e segurança.

Conhecer