Mapa
Vídeo
Cod: 626671

Salas - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 1.028.100,00
Condominio
R$ 1.199,77
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Ótima Localização, próxima a Praça Por do Sol, apto com vista para a praça por do sol, planta bem distribuída, com dois dormitórios e living com terraço e vista maravilhosa, cozinha, lavanderia e dependência de empregada. A vaga é individual para maior conforto e fixa. Condomínio Baixo, melhor custo beneficio. O prédio possui gerador e lazer com quadra, play e salão gourmet.

Conhecer

SALAS

Alto De Pinheiros

Traga seus negócios para o melhor ponto do Alto de Pinheiros. Ideal para profissionais que moram na região. Magnífico conjunto comercial em prédio pequeno, acabamento impecável de primeira qualidade e dotado de completa infraestrutura para sua empresa. 4 vagas de garagem. Pode ser imóvel com renda ou não. Localização privilegiada, com fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade. Venha conhecer, agende já sua visita! AU:218m2 com 04 vagas.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento de excelente bom gosto, pronto para morar, living para 2 ambientes, acabamento de primeira, cozinha planejada, 02 dormitórios sendo 01 suite, repletos de armários, escritório, andar alto, linda vista, prédio com lazer completo, piscina, sala de ginastica, salão festas, playground, rua tranquila excelente localização, agende sua visita com um de nossos corretores. Confira!!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente apartamento no bairro mais cobiçado de São Paulo, localização super privilegiada ao lado de toda comodidade para você e sua família. Com armários embutidos, cozinha planejada, estante e mesa. O condomínio conta com piscina coberta, academia salão de Festas, churrasqueira, serviço de camareira e tudo que um clube pode oferecer. Não perca essa oportunidade!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Ótima localização, bairro arborizado, gostoso pra quem gosta de andar a pé, comércio local muito variado e de fácil acesso. A poucos metros da Praça do Pôr do Sol. Apartamento com muito potencial, dependência e banheiro de serviço. 2 vagas independentes. Prédio passou por retrofit, condomínio com salão de festas, sala de ginastica, quadra poli e brinquedoteca. Confira!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa charmosa, reformada, impecável, com muita luminosidade. São 3 dormitórios espaçosos e com armários , sala de estar para dois ambientes, escritório, cozinha com armários planejados, sala de jantar, lavabo, área de serviço bem ventilada e 2 vagas de garagem. A localização é privilegiada, em uma rua tranquila e próxima a toda infraestrutura que o bairro oferece, como padaria 24 horas, supermercado, sacolão, um boulevard com variado comércio de alimentos e serviços. E sem falar que você consegue fazer tudo isto a pé. Para o seu lazer você pode desfrutar do parque e shopping Villa Lobos. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apto na Vila Beatriz em Alto de Pinheiros, próximo a Praça Pôr do Sol, onde vc pose fazer tudo á pé e com a tranquilidade e silencio para curtir onde mora, andar alto, apto com 70m² e ótima planta, com dois dormitórios, living com terraço, cozinha e dependência de empregada, com 1 vaga livre e independente. . O Prédio possui gerador, quadra poliesportiva, Play e salão de festas. Venha conferir!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Sobrado charmoso e aconchegante aguardando a sua chegada. Excelente localização, rua com pouco movimento e arborizada, Reformado e clean, distribuído em 2 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado e repleto de armários embutidos, cozinha americana integrada e funcional, living para 2 ambientes com lareira, lavabo, área de serviço, aquecimento e interfone, 1 vaga de garagem. vale a pena uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente localização, próximo a Praça Por do Sol, e com todo comercio local e fácil aceso para marginais e para a região da Paulista. Apartamento completo, com 1 vaga de garagem, deposito, são 70 m², esta mobiliado com cozinha completa, com geladeira, forno, coifa, forno de micro-ondas e maquina de lavar seca e lava, living com terraço, tv, cortinas blackout automatizada, etc... O prédio possui fitness, piscina aquecida solarium, sauna, e salão de festas e vagas para visitantes. Venha conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

É um privilégio morar neste apartamento e local, com rua calma e segura, com linda vista livre para o verde do Alto de Pinheiros.2 dormitórios com armários, sendo um deles suíte, 1 banheiro social, Living para 2 ambientes, Estar e Jantar, com uma gostosa varanda, escritório com armário, bancada e prateleiras, ampla cozinha repleta de armários, despensa, lavanderia, 1 vaga fixa e demarcada. Prédio com Piscina adulto e infantil play graund, confortável Salão de festas, Sala de ginástica, Bicicletário de parede.venha conhecer e se encantar, agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Prédio em rua tranquila. Vista panorâmica.Apartamento ensolarado com piso em madeira, living com varanda, lavabo,cozinha com armários, 03 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda e ar condicionado, lavanderia, dependência de empregada. O lazer com piscina, playground, sauna seca, salas de jogos e de ginástica, salão de festa e quadra. Em excelente localização, é de fácil acesso às marginais e principais avenidas. Visite.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Charmoso sobrado em agradável e serena rua no Alto de Pinheiros! Sala ampla para dois ambientes,com janelão de vidro com muita luz, lavabo e escritorio.Duas vagas laterais. Cozinha bem distribuida com armários completos. Quintal com Churrasqueira,área de serviço e dependencias de empregados. Em cima os dormitórios com armários e suite e sala de TV. Casa em perfeito estado, uma preciosidade por ótimo preço!

Conhecer