Mapa
Vídeo
Cod: 406954

Salas - Pinheiros

Venda
R$ 560.000,00
Condominio
R$ 950,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial novo com uma sala, uma vaga e dois banheiros.,Prédio moderno e charmoso, muito bem localizado na Vila Madalena.Prédio com toda infraestrutura: Alarme de incêndio, Estacionamento Trevo, fechadura biométrica (na entrada do conjunto), iluminação de emergência, lobby com pé-direito duplo, wireless no térreo, catracas eletrônicas no lobby e guarita de Segurança Blindada. Vale a pena conferir!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial, novo, pronto em Pinheiro, Ótima localização para quem precisa de um ponto comercial impactante para implantar seu escritório. Venha conferir.'''

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Quer montar seu consultório no melhor pedaço de Pinheiros? Perto do Hospital das Clinicas com toda a infraestrutura que o bairro oferece, transporte, escolas, comercio. Então aqui é seu lugar, venha conhecer, agende sua visita. E monte seu negócio do jeitinho que deseja. Mais informações entre em contato.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial em Pinheiros. PINHEIROS - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO: Seu escritório ou consultório na melhor localização de Pinheiros - Nobre: Sala comercial no melhor ponto de Pinheiros, andar alto com com linda vista. Planta com 49 m2 de área útil com banheiro, sacada, além de uma vaga na garagem. Muito conveniente para advogados, representantes comerciais e profissionais liberais. Venha conhecer.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Estamos falando de uma excelente sala de aproximadamente 40 m² nova já com piso em laminado e instalação elétrica pronta ar condicionado em uma das localização muito desejada por oferecer todo tipo de comércios,bancos transportes principalmente estação de metrô ,serviço de cafés no hall de entrada portaria segura 24 horas.Agende sua visita com um de nossos corretores Local.

Conhecer

FLAT

Pinheiros

Localizado no bairro de Pinheiros, com comércio diverso e a 500 metros da estação Faria Lima do metro. A uma quadra da rua Teodoro Sampaio que também possui inúmeras linhas de ônibus. São 32 m2 com living, terraço, 01 dormitório, pré disposição para ar condicionado, banheiro e cozinha integrada ao living. Está no contrapiso, ótimo para investimento. O condomínio possui diversas áreas de convivência, sala para trabalho remoto, piscina e academia no último andar com uma vista maravilhosa da cidade. Agende uma vista!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Localização fantástica! Banheiro Social e Lavabo! Janelão na Sala e Nos Quartos! Tudo perto! Faça tudo a pé e ainda você está no início de pinheiros, com fácil acesso para jardins, conta com corredores de Ônibus da Rebouças, Teodoro e Cardeal Arcoverde. Na rua, comércios interessantes com farmácias, kingstar, AlCapizza, Restaurantes, Bares, próximo a praça Benedito Calixto, e supermercados. A localização é estratégica, metrô, você poderá escolher o Oscar Freire ou Fradique Coutinho, que ficam a em média 850m.. Venha conferir! A oportunidade que você busca está aqui. Excelente oportunidade!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala comercial com sacada, 42 m2, 1 banheiro e 1 vaga. Com piso suspenso, forro de gesso e ponto para ar-condicionado. Condomínio com ótima infraestrutura, e excelente localização, a 450 m do metrô Faria Lima, muito comércio e serviços na região. Fácil acesso a Marginal Pinheiros, av. Eusébio Matoso e av. Brigadeiro Faria Lima.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Ótima localização em Pinheiros, 300 metros do metrô Faria Lima. Prédio robusto, com gerador, esquina da Faria Lima com Rebouças. No térreo agência do Itaú. Conjunto com janelões o que deixa o espaço bem claro e ventilado, além da vista panorâmica. Sala com ar condicionado central, espaço para copa, 1 banheiros e 1 vaga. O prédio possui estacionamento rotativo e a recepção funciona 24 horas. Traga sua empresa para esse endereço e tenha muito sucesso!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

O Thera Office Faria Lima está localizado na Rua Pais Leme, 215, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo Com um total de 575 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas O Thera Office Faria Lima possui ar-condicionado Central Passados 7 anos desde o termino da sua construcao, o Thera Office Faria Lima possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A. Imponente em sua altura, o edifício possui 30 andares e lajes a partir de 686 m², atendidos por 12 elevadores sociais. Excelente sala comercial - Trabalhar no principal eixo de negócios do país facilita o seu dia a dia! Pinheiros segue a vocação de acolher pessoas das mais diversas origens. Gente moderna, engravatados, estudantes, intelectuais, músicos e artistas fazem do lugar um dos bairros mais representativos do que é São Paulo. Suas ruas abrigam de tudo um pouco: dos bares da moda a importantes escritórios, das lojas descoladas a um variado comércio popular. Sala com 48,5 m², sendo 1 banheiro, 1 vaga , local super equipado com excelente ar condicionado, luminárias. Para maior conforto, temo estacionamento com manobrista.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Área nobre de Pinheiros. Rua tranquila, arborizada e charmosa e um dos prédios mais bonitos da região. Restaurantes, bancos, escolas e comercio variado nas redondezas. Próximo ao Metrô Faria Lima. Área total: 54 m². 2 salas, 2 vagas, 2 banheiros. Sistema completo de portaria 24 horas com catraca eletrônica, segurança e monitoramento completo. Estacionamento rotativo com valet. Prédio com gerador, Ar condicionado central. Pronto para se instalar. Agende sua visita e confira!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

O conjunto comercial recém-reformado para médicos é uma excelente oportunidade. Pinheiros é conhecido por ser um bairro muito procurado em São Paulo, especialmente por sua localização privilegiada e infraestrutura. Além disso, um espaço comercial reformado para médicos que buscam instalações modernas e bem equipadas para exercerem suas atividades profissionais. É importante destacar as vantagens e características específicas do conjunto comercial, como a área disponível, o layout, os equipamentos e as comodidades oferecidas, para atrair potenciais interessados. Além disso, ressaltar a localização privilegiada e os benefícios de estar em um bairro tão dinâmico como Pinheiros certamente agregará valor ao conjunto comercial.

Conhecer