Sobrado - Residencial - Alto De Pinheiros
Casa de Alto Padrão com 3 Suítes, Piscina Aquecida e Lazer Completo
Excelente oportunidade em uma das regiões mais desejadas da Zona Oeste. Casa residencial com ambientes amplos, ensolarada, excelente distribuição interna e total integração com a área externa. Localização estratégica em rua residencial tranquila, cercada por colégios de excelência (Santa Clara a 250m, Vera Cruz a 600m, Rainha da Paz a 950m) e a apenas 4,6 km da Portaria 1 da USP.
3 suítes amplas, Sala de estar com lareira, sala de TV e sala de jantar independente, lavabo, Escritório planejado e isolado da área social.
Espaço gourmet com churrasqueira e quintal, piscina aquecida com sistema de filtragem e limpeza automatizada. Aquecimento solar com 2 sistemas independentes (atende duchas, torneiras e piscina).
4 vagas de garagem. segurança com circuito fechado de TV (câmeras) e sistema de alarme perimetral e de presença em três níveis (muros, portões e aberturas de portas/janelas).
e IPTU sujeitos a confirmação.