Mapa
Vídeo
Cod: 943071

Sobrado - Jardim Paulistano

Venda
R$ 6.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Paulistano

Localização excelente, perto do Shopping Iguatemi e Clube Pinheiros. Sobrado com ambientes amplos e iluminados. . Possui garagem para 4 veículos, quintal, Quatro dormitórios, sendo duas suítes espaçosas com closet e área intima. Elevador. Sala de TV, sala de jantar, sala de estar, lareira, copa e cozinha. Churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, lavanderia enorme com dois dormitórios de empregada. Aquecimento a gás, câmeras de segurança. Na edícula também possui um salão. Venha conhecer. Não perca esta oportunidade

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Excelente casa muito bem construída no Jardim Paulistano com 350 metros de terreno, isolada dos dois lados com 3 dormitórios sendo uma suíte, cozinha americana, sala para ambientes diversos com possibilidade de utilização para home office e um grande salão que pode ser utilizado como gostoso ateliê ou para reuniões entre família e amigos. Rua tranquila, próximo dos clubes Hebraica e Pinheiros e fácil acesso para Faria Lima e Marginais. Venha se encantar e conferir esta moderna casa!!!

Conhecer

CASA

Jardim Paulistano

Casa muito charmosa no Jd Paulistano x Europa - 180,00m² terreno e 200,00m² construção. São 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro (amplos no piso superior). Varandinha charmosa e atmosfera romântica. No piso térreo, são 3 salas, pequeno jardim de inverno,lavabo, copa-cozinha e área de serviço + edícula e 2 vagas de garagem (entrada pela R Venceslau Flecha). Na parte frontal da casa, ótimo quintal e canteiros de plantas. Para você que quer executar aquele lindo projeto de reforma e ampliação para deixar sua família no mais perfeito conforto e morar com sofisticação no melhor bairro da cidade. A casa tem um potencial de reforma incrível para ousar, criar e inovar e realizar o sonho de morar bem, com segurança e qualidade de vida. Quem sabe é justamente você quem vai passar dias felizes com sua família e amigos, por ali...

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulistano

Aspiração por mais espaço, liberdade, quintal e um jardim? E que maravilha de jardim você poderá ter nessa casa, na localização mais procurada do Jardim Paulistano! Verdadeiro cenário para quem quer viver bem! Usando seu "lado arquiteto", vai virar a casa dos sonhos, refúgio contra o estresse cotidiano e um lugar para aproveitar o melhor da vida!

Conhecer