Mapa
Vídeo
Cod: 12667

Sobrado - Vila Madalena

Venda
R$ 4.900.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Vila Madalena

Prédio de 3 andares, inacabado, proprietário entrega como está e para locação dá 90 dias. 500 m² de terreno e área construída de 900 m², em ótimo local da Vila Madalena. No valor de R$ 15.000,00 mensais o proprietário poderá dar uma carência de 4 a 6 meses, para que termine o prédio, pois está com a obra inacabada.......;.................

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

O Mirá...é um espetáculo à parte, construído no alto de uma montanha que divide Vila Madalena e Alto de Pinheiros, a Zarvos como sempre, conseguiu extrair o melhor da vista...voltado para o Praça Pôr do sol, esse apartamento tem toda sua face banhada pelo sol da manhã, onde é possível tomar café com os raios de sol refletindo sua luz! A arquiteta foi muito feliz com esse projeto, pois integrou espaços que antes pareciam perdidos. A sala de estar está bem no meio o que permite dividir imaginariamente a área social da íntima. A sacada gourmet maravilhosa ao lado da sala de jantar e a cozinha totalmente integrados formam um conjunto delicioso de convivência onde todos podem estar juntos. O lavabo ficou super bonito e amplo. As três suítes, todas com armários da Kitchen e com suas sacadas deliciosamente camufladas por vasos lindíssimos de plantas, dão uma sensação de bem estar maravilhosa, ao mesmo tempo que protege a privacidade. As marcenarias da cozinha, área de serviço e quarto de empregada foram executadas por marceneiro de confiança do proprietário que ficou impecávelmente lindo. Por ser um condomínio exclusivo, são apenas 8 andares com duas unidade por andar, uma brinquedoteca, academia e sauna sãos os ítens de lazer do prédio. As três vagas de garagem desse apartamento são fixas e demarcadas muito fáceis de manobrar. Outro ponto importante  a comentar, é que o aquecimento da água de todas as unidades são por placas solares durante o dia, o que acaba gerando economia financeira protegendo a natureza.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Reforma recente em apartamento super procurado no Alto de Pinheiros. Prédio de tijolinho aparente, clássico, jardim em toda volta e infraestrutura de lazer, é um convite para se viver de bem com a vida! Apartamento amplo, claro, com sacada gourmet, vista deliciosa para praça, sala de estar para 3 ambientes com lareira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, cozinha com marcenaria impecável dependência de empregada e 3 garagens. Excelente opção pra você quem não gosta de reforma e quer morar com conforto e tranquilidade.

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Linda casa na Vila Madalena. Totalmente reformada, amplo living, escritório, copa cozinha planejada, fino acabamento, ensolarada, salão de festas amplo jardim com paisagismo e piscina voltado para o living, 4 vagas de garagem cobertas e 4 vagas descobertas, próximo a Praça Panamericana e comércios em geral. Venha conhecer.'''

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Casa totalmente reformada com arquiteto renomado, localização impar em rua calma e com monitoramento, para sua total segurança em Alto de Pinheiros, próxima aos melhores colégios da região, planta excelente, com 4 suítes completas, ar condicionado, sala de tv, varanda, living com lareira, integrado ao espaço gourmet com churrasqueira, jacuzzi e quintal, para desfrutar com familiares e amigos, sala de jantar, escritório, quarto de empregada e canil, Esta casa esta pronta para você. Próxima a Praça Pan-americana e fácil acesso as marginais. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Lindo apartamento com vista para o pôr do sol e maravilhosa vista verde, permanente para a City Pinheiros e USP; andar alto, sacada em todas as suítes, a master com closet. Numa das melhores ruas da vila Beatriz, é um sonho de consumo das pessoas de bom gosto, em excelente localização, 3 suítes todas com armários, living com varanda gourmet, 3 ambientes, lareira, sala jantar, escritório, sala de almoço, despensa, cozinha, lavanderia e dependência de empregada. O apartamento possuí 4 vagas, salão de festas academia, playground. Por perto vc tem hortifruti, mercado, padarias, bistrôs e ótimos restaurantes....e o melhor vizinho há poucos minutinhos à pé...o Parque Vila Lobos está por ali.....Agende uma visita e se encante !

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Madalena

Excelente localização na Vila Madalena, excelente ponto comercial. Prédio comercial de 3 andares em vão livres, sem nenhum acabamento, no último andar área descoberta, garagem coberta para 10 carros, elevador, ótima infraestrutura no entorno, à 1,7 km da estação da Vila Madalena e à 2,00 km da estação Fradique Coutinho Pinheiros. Uma oportunidade, agende a sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

IMOVEL COMERCIAL para investidores. Totalmente reformado em estilo industrial, sendo que em linha reta fica a apenas 574 metros do metrô Vila Madalena, oferece opções de entradas independentes com portas eletrônicas e recepções pelo piso A ou B; salões de escritórios nos dois pisos, com várias estações de trabalho completamente equipadas; sala de diretoria mobiliada e com banheiro privativo; sala de reunião equipada com TV Smart, cadeiras confortáveis e mesa grande com tomadas para notebooks; sala de treinamentos equipadas com projetor de imagens, sistema de som, telão e mesas individuais que permitem diferentes disposições; banheiros abundantes em todos os pisos, masculinos, femininos e de acessibilidade; cada piso conta com seu próprio espaço de pausa para café e água. O prédio conta também com um piso específico para refeições e sala de convivência, estruturado com uma copa equipada com fogão, geladeira e freezer, mesas para refeições, sofás, TV, armários privativos para guarda de bolsas e objetos e vestiários com chuveiros; salas de arquivo com prateleiras para guarda de documentos e finalmente um 4º. piso, com área agradavelmente descoberta destinado a eventos e confraternizações, equipado com churrasqueira de alvenaria, mesas e cadeiras. Tudo equipado com ar condicionado em todos os ambientes, estrutura de telefonia, internet, wi-fi, alarme e monitoramento.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento de arquiteto! Condomínio construído em 2016 pela empresa Idea! Zarvos. O condomínio residencial Azul é composto por uma torre única. As unidades vão de 158 m² a 168 m² com 2 e 3 dormitórios e comodidade de 3 vagas. Com piscina, espaço para criança e espaço ginástica, Este apartamento está reformado, piso de madeira. Armários novos. Acabamento de ótima qualidade. Na Vila Madalena, perto dos bares e serviços mas longe do barulho, pois é em uma rua residencial.

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Casa para reforma com 3 dts , 2 suites , 4 vagas , 4 banheiros , um escritorio , casa terrea , com quintal piscina , de esquina , Aceita 3 apartamentos ou imovel comercial de menor valor na regiao como forma de pagamento.Local tranquilo, muito arborizado, com toda infra-estrutura no local.Poróximo de escolas , restaurantes , onibus para toda regiao . Podemos agenda.lo e leva seu engenheiro,assim sai de la com uma proposta.Marque logo. Aceita permuita por 3 apto.s pequenos.

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Bela cobertura duplex com 221m2 mais 2 grandes terraços. Muito bem localizada, ao lado do metrô Vila Madalena. Andar superior com 1 Suite, closet, e armário, um Lavabo com box, Grande Terraço com belíssimo jardim .Uma sala com 3 ambientes, dando para o grande terraço, ensolarado e cheio de plantas. No andar Inferior temos Sala ampliada, 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte, Cozinha, Lavanderia e Banheiro de serviço . Pisos em tacos e ardósia . 2 vagas de garagem . O Edifício conta com portaria 24h, piscina, salão de festas. Vale a visita para se encantar .. .A cobertura está dividida em dois apartamentos e a reunião caberá ao comprador que também pode manter como está. Bastante interessante para investimento .

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Imóvel comercial totalmente reformado Para Investidores. O terreno tem 466 metros, e a área construída é de 475 metros. Garagem para 9 automóveis, sendo uma coberta. 2 salas para reunião. 3 banheiros no andar debaixo. 4 banheiros no andar de cima. Cozinha, área de serviço, vestiário. Banheiro para funcionários. Sala de espera inferior e superior. 4 amplas salas no piso inferior. Amplo salão sem divisórias no andar de cima em formato de “L” com saídas para o terraço. Ar condicionado em todos os cômodos. Estrutura para telefônica, internet, alarme e monitoramento. Portão eletrônico.

Conhecer