Mapa
Vídeo
Cod: 640780

Sobrado - Pinheiros

Venda
R$ 4.950.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Pinheiros

Cobertura Penthouse, com linda vista, próximo ao Metrô e vários comércios, tudo a pé, reformado, amplo, 2 suítes sendo uma delas com mezanino com 6 metros de pé direito e banheiro com baywindow, ampla varanda gourmet, sala muito ampla e iluminação ótima. Com 2 vagas de garagem Prédio com lazer completo, vagas para visitantes, portaria 24 horas. Venha conhecer.

Conhecer

CASA

Pinheiros

Imóvel comercial com cinco amplas salas, dois banheiros, cozinha, edícula e vagas para oito veículos, sendo tres na frente para a rua. Ideal para escritórios, restaurantes e clínicas. marque sua visita, e transforme esse imóvel em sua fonte de renda, localização excelente, aproveite a oportunidade.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Excelente esquina, comercial em pinheiros, Terreno com 184m2 , testada de 11mt, construção com 302m2., piso terreo um salao com 100m2 , segunto piso, com varias salas e bamheiros, transporte publico em frente,. proximo a restaurantes, lojas, Metro Fradique coutinho, escritórios comerciais e posto de gasolina.agende sua visita.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Pinheiros

Excelente oportunidade de negócios; localizado no centro das atenções do eixo de desenvolvimento na Zona Sul de São Paulo! A região muito valorizada & os preços estão em ótimas condições para negociação. Região assistida por empreendimentos imobiliários, grandes empresas nos mais variados segmentos de negócios; tais como: tecnologia, inovação, publicidade, mercado financeiro; além de gastronomia, esportes, compras, entretenimento; saúde & lazer. Ideal para investidores, imovel com renda.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

254 m² impecável, totalmente reformado, com 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com closet, living amplo para 3 ambientes, sala de almoço, cozinha com moveis planejados, iluminação embutida, Ar Condicionado e janelas anti-ruido em todos ambientes, 3 vagas de garagem. marque ja sua visita! e terei o maior prazer em atende-lo(a).

Conhecer

CASA TÉRREA

Pinheiros

Imóvel alugado , próprio para investimento, com localização imperdível, ao lado do metrô, com 7 vagas de garagem e 7 salas , casa térrea com inúmeras possibilidades de atividades, tendo 180 metros de área construída e 328 metros de terreno. Imóvel necessita de reforma para adaptar-se para seu negócio, mas nada que não possa ser feito para transformá-lo no imóvel que você quer. Está alugado com contrato renovado até novembro de 2025

Conhecer

TERRENO

Pinheiros

Terreno 100m do metro Faria Lima, excelente localização, para um grande negocio!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

RUA CRISTIANO VIANA!! Apartamento com Projeto Arquitetônico de Gui Mattos - Idea Zarvos, Personalizado, Living com Lareira, Sala de TV, Suíte Master com Sala de Banho e Closet, Escritório Terraço Gourmet com Churrasqueira, Ar Condicionado, com 04 ( quatro ) Vagas, Torre com apenas 08 ( oito ) Andares, Lazer total, Piscina, Sala de Ginástica.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Pinheiros. Reforma total. Se você sonha em fazer o apartamento de seu jeito, achou!! Planta muito bem distribuída. Face norte. A sala tem uma varandinha muito charmosa. Andar baixo com vista para copa das árvores. Vaga fixa e demarcada. Uma das melhores ruas do bairro. Agende sua visita e comece a pensar na sua reforma.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Venha conhecer o melhor imóvel da região nobre de Pinheiros. Excelente para qualquer atividade comercial. Como óticas, consultórios, joalherias. O imóvel está completamente reformado e inspecionado com atividade comercial ativa e lucrativa e está localizado em ponto estratégico do Alto de Pinheiros com visibilidade impar. Próximo a vários comércios nobres, não deixe de conhecer e fazer um negócio seguro com a imobiliária mas tradicional da zona oeste!!

Conhecer

TERRENO

Pinheiros

TERRENO - VILA MADALENA - Terreno bom para incorporação ou estacionamento em ótima localização. Lote/Terreno comercial no bairro de pinheiros com 350m² de área total em ótima localização. Terreno comercial ou residencial, com 1 banheiro, guarita e 1 lavanderia. Todo murado e com grade de ferro. Zoneamento: ZM

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Sobrado que pode ser comercial ou residencial. Muito bem localizado, na Rua Mateus Grou, próximo ao Metrô Fradique Coutinho, Comercio, Restaurantes. Tem 2 vagas de garagem. Você pode fazer instalação de diversos tipos de Comércio, bem como utiliza-lo com Residencia.Contate-nos para agendarmos visita.

Conhecer