Mapa
Vídeo
Cod: 605709

Casa De Vila - Pinheiros

Venda
R$ 1.900.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial composto por junção de duas salas totalizando a área de 98 m² , no valor total de R$1.500.000,00. Possui divisórias para cinco salas, copa, dois banheiros e quatro vagas de garagem. Localizado na rua Ferreira de Araújo, no bairro de Pinheiros. Região de fácil acesso a diversas estações de metrô e principais vias da capital paulistana. O condomínio é moderno, possui ar condicionado central e um total de 163 vagas de estacionamento. Ideal para instalação do escritório de sua empresa, clínica ou consultório. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Imóvel Comercial - Fradique Coutinho - (entre Inacio Pereira da Rocha x Cardeal Arcoverde) terreno 7,5mts X 24 mts parte superior - recepção, ampla sala de 40 metros (8 x 5) 3 salas pequenas, cozinha, 2 banheiros Parte inferior - sala ampla com 60 mts , copa/cozinha, 2 banheiros escritório 2 vagas.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Casa de Vila, bem próxima do shopping Eldorado. Com 200 metros de terreno e 300 metros construídos, ampla, clara, com 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas e 2 vagas de garagem. Com quintal, edícula e todo comércio, serviços e as principais rodovias no entorno. Prontinha para você, venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Totalmente face norte, e com a comodidade de ter todo tipo de comércio nas proximidades, em uma das ruas mais procurada em pinheiros. Terraço, sala para 3 ambientes, 4 dormitórios sendo 01 suite, um dormitório foi aberto para sala e fez sala de TV,cozinha, área de serviço, academia, 2 vagas.Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento reformado, com varanda e vista. Planta original de 73m², com 1 suíte. Living ampliado pela integração do dormitório de empregada. Excelentes armários, iluminação. Edifício recuado com lazer completo incluindo piscina, salão de festas, academia e brinquedoteca. 2 vagas de garagem. Localização perfeita, em um dos pontos mais charmosos de Pinheiros, próximo à Av. Faria Lima e a apenas 600m² do metrô. Para quem gosta de fazer tudo à pé, área plana e cercada de todo tipo de conveniências do dia-a-dia, além de comércio sofisticado, restaurantes e algumas das melhores escolas da cidade. Fácil acesso por qualquer meio de transporte. Próximo a ciclovias, Marginais (poucas quadras da Marginal Pinheiros), pertinho da Av. Faria Lima e Av. Rebouças (corredor de ônibus), fácil de chegar a qualquer região da cidade, em especial, Vila Olímpia, Centro, Av. Paulista. Ideal para investidores, com excelente renda.

Conhecer

CASA

Pinheiros

Ótimo sobrado residencial em Pinheiros, a cerca de 10 minutos a pé do metrô Pinheiros, Av. Faria Lima, juntinho com a Av Pedroso de Morais e Vila Madalena. Fica no quadrilátero dos restaurantes e também próxima a igreja Cruz Torta. Na parte superior da casa são 3 dormitórios, sendo 1 suíte com terraço e um banheiro social. Na parte inferior há uma sala para 2 ambientes, uma sala de almoço, lavabo, copa e cozinha. Nos fundos, uma edícula com lavanderia, escritório e mais 2 quartos com banheiro. São 4 vagas para carros. Aproveite essa oportunidade! Conheça! Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Mista. Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-4: Serviços de saúde de pequeno porte: estabelecimentos de pequeno porte destinados ao atendimento à saúde da população, sem unidade de pronto atendimento médico 7500-1/00 Atividades veterinárias; 8630-5/04 Atividade odontológica; 8650-0/02 Atividades de profissionais da nutrição; 8650-0/03 Atividades de psicologia e psicanálise; 8650-0/04 Atividades de fisioterapia 8650-0/05 Atividades de terapia ocupacional; 8650-0/06 Atividades de fonoaudiologia; 8650-0/07 Atividades de terapia de nutrição enteral e parenteral;

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Apartamento incrível e todo reformado em ótima localização no bairro mais charmoso de São Paulo. A cozinha foi integarda a sala e também foi criado na parte íntima um espaço para escritório. Face norte. Muita luminosidade. Tem vista para as árvores e para uma simpática vila. Pertinho ao metrô Fradique Coutinho. Uma vaga.

Conhecer

SOBRADO

Pinheiros

Excelente imóvel comercial ou residencial ,reformado . Com 3 salas ou dormitórios e banheiro na parte superior, pisos em madeira e bons acabamentos e 2 salas, banheiro, copa, lateral com jardim de inverno e depósito com pequeno banheiro nos fundos. Entrada com graciosa escada e pergolado de madeira como cobertura para 1 carro. Localização ímpar. Terreno com frente de 4,50 metros e 20,3 fundos.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Projeto inspirado num período de transformação e na revitalização da região, que traz a harmonia entre os estilos pós-industrial e moderno. Tudo porque a gente queria traduzir da melhor forma, e com toda a harmonia, o lugar que você imaginou morar: criativo e inovador, sem perder a conexão com o que é clássico.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pinheiros

Linda casa de Vila, perto de tudo em Pinheiros. No imóvel são praticamente 3 casas em uma, sendo que a primeira (maior) térrea, com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia, nos fundos outras duas em dois pisos com 1 dormitório cada, sala, banheiro e cozinha. Com ótimo espaço de garagem e quintal bem ensolarado.

Conhecer

DUPLEX

Pinheiros

Elegante duplex em Pinheiros com vista privilegiada para o bairro Jardim Europa. Proprietária juntou duas unidades, duplex, preparado para ar condicionado nos dois pavimentos e amplo closet. Área de baixo salas, cozinha, sacada, lavabo, área de serviço. Na parte de cima, suítes e escritório. Tudo muito bem montado. Arrumação e TV a cabo inclusos no condomínio. Duas vagas de garagem fixas e determinadas. Localização privilegiada, permite muita mobilidade. Estamos próximos a estação do metrô. A 20 metros tem a Itaú Bike, estamos a 3 km do parque do Ibirapuera. Existe mais de 15 linhas de ônibus com faixa exclusiva que circulam por toda a cidade. Os restaurantes, bares e cafés da região são os mais famosos da cidade. Lazer completo com piscina, sauna, sala de ginastica e quadra poliesportiva, Agende uma visita.

Conhecer

LOJA

Pinheiros

Loja em um lindo edifício. Ótima localização! Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural (ZEU). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho;

Conhecer