Mapa
Vídeo
Cod: 328537

Cobertura - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 5.900.000,00
Condominio
R$ 10.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Alto De Pinheiros

Sobrado inteiramente reformado em estilo moderno e acabamento de alto padrão com jardim ensolarado e espaço de sobra localizado no melhor bairro de São Paulo. São 5 dormitórios sendo 3 suites. Suíte master com uma maravilhosa vista do bairro, amplo banheiro com banheira e walk-in closet. São 3 salas integradas e com vista, sendo uma sala de jantar, uma sala de home theater conectada com jardim e uma sala de estar com 2 ambientes, varanda, lareira e entrada com plataforma de acessibilidade para cadeirantes. Cozinha com ampla janela para o jardim e conectada com sala de jantar e jardim. Lavabo super moderno com dimensões com acessibilidade para cadeirantes. Em uma rua charmosa, arborizada e totalmente residencial a poucos metros de uma charmosa praça, de laboratórios e mercado de primeira linha, posto e conveniência. Jardim com paisagismo, piscina aquecida, área gourmet e escritório externo. Garagem para 5 carros e depósito. Aquecimento central solar e elétrico.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Belíssima casa rodeada de jardim no Alto de Pinheiros. Seu uso pode ser tanto residencial como comercial. Vende ou Aluga. São 5 dormitórios, com suíte, 6 banheiros. São 8 salas, 10 vagas de garagem, muito verde! Localizada no coração do Alto de Pinheiros, próxima à Praça Panamericana. Agende sua visita, negociamos proposta e estuda-se permuta..

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Maravilhosa casa térrea em região privilegiada no Alto de Pinheiros, a poucos passos do Parque Vila Lobos. Todos os quartos dão para um lindo e bem cuidado jardim. Living para vários ambientes,cozinha planejada com ilha para refeições e totalmente equipada, uma gostosa piscina com trocador de calor solar, área gourmet e churrasqueira, Área intima com três amplas suítes, armários e janelas automatizadas. Garagem para 5 carros e um espaço no piso inferior para um escritório ou salão de jogos com banheiro de apoio. Projeto da arquiteta Fernanda Venite

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel - casa térrea com 09 salas, 03 banheiros, 01 recepção um salão com mais ou menos 40m2 uma cozinha , quintal e estacionamento para 08 carros - Zoneamento comercial em Zcor1 - Imóvel Locado para Salão de Cabelereiros. Proximo a Rua Cerro Cora, Rua Pio XI, Clinicas, Laborátorios. Transporte Publico em frente.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Venha morar em uma casa totalmente reformada e charmosa, com vista deslumbrante para o Alto de Pinheiros. Clean, com 553 metros de área de terreno, living para três ambientes com lareira, lavabo, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, copa, cozinha planejada, lavanderia, quintal com lindo jardim com jacuzzi para desfrutar de uma linda vista. Marque já uma visita e não perca tempo!

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

More na cidade, com clima de fazenda! Casa térrea localizada em uns dos melhores bairros de São Paulo. Construída em um lote duplo, com ambientes amplos, sala de estar para três ambientes, copa/cozinha, 2 dependências de empregada, várias vagas de garagem e quintal gramado. Espaço é o que não falta. Raridade! Agende sua visita agora mesmo!Não esqueçam da permuta por imóvel de menor valor..Agenda sua visita

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Você encontrou a casa dos seus sonhos, no Alto de Pinheiros, perto da escola Santa Cruz e parque Villa-Lobos. Casa semi nova, feita por arquiteto arrojado, ecologicamente correta, com energia solar. São 3 suítes com closet, escritório e sala de t.v. Quintal com árvores frutíferas hidro terraço e muito jardim. Casa maravilhosa, pronta para morar. O preço é excelente! Agende uma visita hoje...ESTUDA PERMUTA

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Ótima casa para uso residencial/comercial, próxima ao Parque Villa Lobos, em localização nobre do Alto de Pinheiros. Ideal para escola infantil, escola de idiomas, clínica geriátrica, casa de repouso. Com piscina, churrasqueira, edícula com 1 suíte, lavanderia e terraço. Garagem para 6 carros. No piso da garagem, térreo, há um amplo salão de festas muito claro e arejado com cozinha e banheiro.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente sobrado, com muito conforto e espaço, localizado próximo à Praça Panamericana e ao Parque Villa Lobos! Ensolarada, em rua muito tranquila e arborizada da City Boaçava, com toda segurança. Espaço gourmet e lazer completos com piscina, jacuzzi e salão de fitness). Ambientes amplos. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel com 12 salas e 15 vagas. Localização ótima, está pronto para acomodar vários tipos de atividades com o Zoneamento: Zona Corredor-1 (ZCOR-1) NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local Caixas eletrônicos; Cabeleireiros, manicure e pedicure; Higiene e embelezamento de animais domésticos; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial Atividades veterinárias Atividade médica ambulatorial restrita a consultas Atividade odontológica Atividades de reprodução humana assistida Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana Atividades de acupuntura Atividades de podologia Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODAS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos. Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e CoWorking.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Pensa na privacidade ideal !!! Sua intimidade e de seus convivas, preservada com muita alegria!!!! Para você que deseja muito mais: conforto, luz natural, espaços interligados, com o deslumbrante e o relaxante som da cascata em sua piscina. Viver do jeito que você quer, numa casa totalmente isolada, num bairro super urbano, numa rua segura, tranquila, arborizada e próxima de tudo. Sim! É seu sonho na medida certa! Pode decidir com segurança.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Bela casa a poucos metros do colégio Santa Cruz. Moderna e aconchegante, projeto do arquiteto Ararê Sennes. Pisos, batentes, portas e brise em madeira peroba, ipê e pinho de riga. Forno de pizza, bancada, bancos e rampa em concreto ripado. Áreas internas amplas e integradas a varanda e aos 280 metros de jardim arborizado onde foi construído um playground completo em madeira maciça, com casa da arvore, tirolesa, tanque de areia, balanço de 4 pontas, rampa e escalada. Totalmente sustentável, poço artesiano, captação de água da chuva e aquecimento solar. Imperdível!

Conhecer