Mapa
Vídeo
Cod: 257293

Prédio Inteiro - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 7.000.000,00
Locação
R$ 35.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Alto De Pinheiros

Ao lado do Parque Villa Lobos, venha conhecer e fazer seu novo empreendimento, em lugar super nobre, residencial ou comercial, totalmente plano em Zer 1 pode se fazer seu escritório ou seu estabelecimento comercial, pode se fazer um mini prédio de 3 andares, venha explorar o sou potencial em um ponto nobre.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Você já se pegou lembrando dos tempos de criança, em que brincava na terra, sem se preocupar? já contou para seus filhos sobre a felicidade que era acordar pela manhã e ouvir os passarinhos cantarem docemente o novo dia? e sentir o cheirinho de café, misturado com o perfume da grama? pois é! nesta residência, você poderá resgatar e dar á sua família todas estas emoções, com a vantagem de viver dentro do coração do Alto de Pinheiros, um dos bairros mais tradicionais da Cidade de São Paulo e com uma das maiores áreas verdes da cidade.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Sobrado inteiramente reformado em estilo moderno e acabamento de alto padrão com jardim ensolarado e espaço de sobra localizado no melhor bairro de São Paulo. São 5 dormitórios sendo 3 suites. Suíte master com uma maravilhosa vista do bairro, amplo banheiro com banheira e walk-in closet. São 3 salas integradas e com vista, sendo uma sala de jantar, uma sala de home theater conectada com jardim e uma sala de estar com 2 ambientes, varanda, lareira e entrada com plataforma de acessibilidade para cadeirantes. Cozinha com ampla janela para o jardim e conectada com sala de jantar e jardim. Lavabo super moderno com dimensões com acessibilidade para cadeirantes. Em uma rua charmosa, arborizada e totalmente residencial a poucos metros de uma charmosa praça, de laboratórios e mercado de primeira linha, posto e conveniência. Jardim com paisagismo, piscina aquecida, área gourmet e escritório externo. Garagem para 5 carros e depósito. Aquecimento central solar e elétrico.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Venha Residir em um dos melhores bairros da Zona Oeste , Alto de Pinheiros - Casa térrea linda conservada, piso em madeira, rico em armários de qualidade, amplo living para quatro ambientes, lavabo, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet. Parte externa com muito verde, piscina e churrasqueira, além de ótimo quintal e 3 vagas de garagem.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

More na cidade, com clima de fazenda! Casa térrea localizada em uns dos melhores bairros de São Paulo. Construída em um lote duplo, com ambientes amplos, sala de estar para três ambientes, copa/cozinha, 2 dependências de empregada, várias vagas de garagem e quintal gramado. Espaço é o que não falta. Raridade! Agende sua visita agora mesmo!Não esqueçam da permuta por imóvel de menor valor..Agenda sua visita

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Você encontrou a casa dos seus sonhos, no Alto de Pinheiros, perto da escola Santa Cruz e parque Villa-Lobos. Casa semi nova, feita por arquiteto arrojado, ecologicamente correta, com energia solar. São 3 suítes com closet, escritório e sala de t.v. Quintal com árvores frutíferas hidro terraço e muito jardim. Casa maravilhosa, pronta para morar. O preço é excelente! Agende uma visita hoje...ESTUDA PERMUTA

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Pensa na privacidade ideal !!! Sua intimidade e de seus convivas, preservada com muita alegria!!!! Para você que deseja muito mais: conforto, luz natural, espaços interligados, com o deslumbrante e o relaxante som da cascata em sua piscina. Viver do jeito que você quer, numa casa totalmente isolada, num bairro super urbano, numa rua segura, tranquila, arborizada e próxima de tudo. Sim! É seu sonho na medida certa! Pode decidir com segurança.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Bela casa a poucos metros do colégio Santa Cruz. Moderna e aconchegante, projeto do arquiteto Ararê Sennes. Pisos, batentes, portas e brise em madeira peroba, ipê e pinho de riga. Forno de pizza, bancada, bancos e rampa em concreto ripado. Áreas internas amplas e integradas a varanda e aos 280 metros de jardim arborizado onde foi construído um playground completo em madeira maciça, com casa da arvore, tirolesa, tanque de areia, balanço de 4 pontas, rampa e escalada. Totalmente sustentável, poço artesiano, captação de água da chuva e aquecimento solar. Imperdível!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente sobrado na melhor rua do Alto de Pinheiros, com segurança 24 horas alem câmeras na rua, com um terreno de 15 metros de frente X 33 da frente aos fundos fechando área de 495 m², e com Área Construída de 376 m² com 4 dormitórios sendo 2 suítes, terraços, amplo living com 3 ambientes, escritório, lavabo, sala de jantar, ampla cozinha .com armários, dependência de empregada, amplo quintal com churrasqueira,e garagem para 4 autos. ....Próximo do ..........Centro Comercial da Praça Panamericana. Venha e agende uma visita conosco..............

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Na melhor rua do Bairro, uma ótima residência planejada por arquiteto, vizinhança impar, com três suítes, mais dois escritórios no térreo, descolada, rodeada de verde.. Os ambientes do andar térreo são integrados, proporcionando a convivência da família., sala com janelões,, copa- cozinha, A rua é muito segura, sistema de segurança nesse quarteirão Agende uma visita e confirme as informações. A casa é ensolarada, o jardim é delicioso. A edícula tem um amplo salão que pode ser usada como uma sala de jogos, estúdio ou home office.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Imóvel localizado no Alto de Pinheiros em rua muito tranquila, arborizada e com muita segurança. Sobrado novo pronto para morar, espaçoso, arejado e rodeado de muito verde. Projeto elaborado cuidadosamente, com material e acabamento de primeira qualidade. No andar térreo ampla sala para vários ambientes integrados com grandes janelas voltadas voltada para o jardim, lareira, sala de jantar, varanda coberta, lavabo, cozinha, área de serviços, dependências de empregados e garagem para 3 carros. No andar superior sala intima, 3 suítes tendo na suíte principal banheiro sr / sra, todas as suítes equipadas com closet. No jardim, hidromassagem para 8 pessoas com solarium, sala de ginastica, sauna e banheiro e na parte superior Home Office com banheiro que pode ser uma quarta suíte. Sistema de segurança com 4 câmeras de segurança CFTV e cerca elétrica. Fácil acesso a todos os pontos da cidade e com uma completa infraestrutura comércios e serviços a sua disposição. Muito próxima do Parque Villa-Lobos e Colégio Santa Cruz. Um lugar para viver bem de verdade Agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente casa no Alto de Pinheiros, terreno com 560 m2, casa isolada, bate muito sol. Sala integrada ao jardim, cozinha grande. São 4 dormitórios sendo uma suíte, piso de taco, 4 banheiros no total e espaço para 6 carros grandes. Área de serviço separada da área de lazer com dois quartos, banheiro e quintal para secar as roupas. Janelas grandes, cômodos espaçosos. Ótima casa, marque sua visita

Conhecer